quinta-feira, 19 de junho de 2014

RECICLA DOURADOS!

     Informo aos amigos e leitores deste blog que iniciamos uma nova fase em nossa vida profissional. Depois de três anos e meio reciclando computadores jogados no lixão ou doados por pessoas e empresas da cidade, estamos iniciando nossa vida agora como recicladores de lixo eletrõnico.
     Estamos buscando as licenças ambientais e projetando desde já alguns equipamentos específicos para nossa atividade.
     Independente do tipo de reciclagem que pretendemos fazer, nosso projeto social continua de pé e talvez formalizados, será ainda mais ampliado, pois teremos um apoio maior da comunidade e das empresas que poderão descartar com garantias seus equipamentos. O que conseguirmos restaurar, será doado para jovens carentes de nossa cidade ou entidades sem fins lucrativos que assim o solicitar.
     Como recicladores, um dos projetos que iremos colocar em prática é o recolhimento de armas de brinquedos, que embora sejam proibidos, ainda são encontrados em grande escala junto aos garôtos, pois são facilmente adquiridos em lojas do outro lado da fronteira.
     Não poderia deixar de agradecer aos colegas da mídia, especialmente Jornal O Progresso que tem divulgado nossas atividades e com grande repercussão. Também os amigos dos informativos online são de grande ajuda. Quero continuar contando com o apoio de vocês.
     Abaixo uma foto recente de alguns ítens que foram enviados para amigos parceiros, também recicladores que já atuam na área de lixo eletrônico.
     Quem quiser nos apoiar, poderão entrar em contato através do nosso e-mail: recicladourados@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário